terça-feira, 10 de maio de 2011

Tijolo Ecológico





O Tijolo Ecológico é a maneira mais econômica e ecológica  de construir uma casa. Sem precisar de cimento para emendar um no outro, gasta muito menos dinheiro e acaba ajudando também o meio ambiente por diminuir a quantidade de entulho. O tijolo ecológico gasta menos tempo, dinheiro, mão-de-obra e cansa menos por ter características diferentes dos tijolos comuns.
Características do Tijolo Ecológico:
~>fabricado em prensa manual ou hidráulica, sofrendo pressão equivalente a 6 toneladas, que tornam sua forma regular, com faces lisas, permitindo um encaixe perfeito, facilitando o cálculo de unidades a ser empregada em cada parede e em toda a obra, sem haver necessidade de corte do tijolo.
~>suas faces lisas e seu duplo encaixe mantém um perfeito nivelamento e belo acabamento, oferecendo beleza estética a construção.
~>dispensa a utilização de pregos, arames, madeiras, além de evitar fortes na parede pronta para embutir a rede hidráulica, elétrica e outras.
~> Funciona com um sistema térmico e acústico, permitindo que o ar dentro dos furos ao ser aquecido pelo sol, sofra o deslocamento para cima, e ao esfriar retorne para baixo. diminuindo a umidade nas paredes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário